img linha separador noticias

Imprimir

Publicação de documentos relativos ao pessoal não docente em exercício de funções no Agrupamento de Escolas Vale Tamel

 

  Ver


COMUNICAÇÃO DE AUSÊNCIA DO PESSOAL NÃO DOCENTE

Mod_42_ADM_FaltasPessoalNãoDocente

↓↓


AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO - SIADAP 3 –  2013 e 2014  

Declaração Formal de Reconhecimento de Avaliação de Excelente.
No cumprimento do previsto no nº 3, art.º 51º, da Lei 66-B/2007, de 28 de Dezembro, na sua redação atual torna-se pública a declaração formal de reconhecimento de Desempenho Excelente, no período avaliação de 2013 e 2014 Assistente Operacional Maria da Conceição Afonseca Forte e Assistente Operacional Maria Amélia Barbosa da Silva Nogueira.
 

↓↓

↓↓


AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO POR PONDERAÇÃO CURRICULAR

A Lei nº 66-B/2007, de 28 de dezembro, estabelece, nos artigos 42 e 85º, as situações em que o titular de relação jurídica de emprego público pode requerer a avaliação por ponderação curricular, nos termos do artigo 43º da mesma Lei.
Compete ao Conselho de Coordenação da Avaliação definir os critérios de qualificação e valoração de cada um dos elementos da ponderação curricular.
Os critérios agora definidos são aplicáveis às avaliações por ponderação curricular efetuadas a partir de 01/01/2015.

↓↓


CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO PARITÁRIA PARA 2014 A 2017

Junto do Diretor funciona a comissão paritária com competência consultiva para apreciar as propostas de avaliação dadas a conhecer aos trabalhadores avaliados antes da homologação.
A comissão paritária é constituída por quatro vogais sendo dois representantes dos trabalhadores, por estes eleitos, e dois designados pelo Diretor, sendo que um destes é membro do Conselho de Coordenação da Avaliação.

↓↓